Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Simple Life

Vida simples, felicidade plena. Esta é a historia das historias

Simple Life

Vida simples, felicidade plena. Esta é a historia das historias

Coisas

23549717_1796146513746180_1464545060_n.jpg

Perdoa-me a estabilidade que eu não te consigo dar. A segurança que não podes ter comigo e as incertezas que o meu universo te traz. Perdoa-me as demasiadas perguntas sem resposta, os vazios do meu passado, as dores que te provoco e as angústias que te faço passar. Perdoa-me por tudo aquilo que sou e não devia ser e por tudo aquilo que podia ser e eu escolho não ser. O bem e o mal estão demasiado equilibrados dentro de mim. O céu a um passo do inferno, a dor misturada com o prazer e nós os dois no meio de um furacão onde o dia de amanhã é uma incerteza absoluta. Sabes pouco de mim e eu não te posso jurar que sei mais do que tu, mas posso garantir-te que do pouco que sei, sei que és...