Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Simple Life

Vida simples, felicidade plena. Esta é a historia das historias

Simple Life

Vida simples, felicidade plena. Esta é a historia das historias

Dias de Sol

16416446.jpg

 Dias de sol,

Não há nada melhor que belo dia de sol, quando já estavamos cheios de dias cinzentos, agazalhos, pés molhados... nada melhor que um dia de sol... nada melhor.

Temos dias grandes, temos alegria, temos vitalidade, temos conversas para pôr em dia, temos esplanadas, temos risadas, temos amigos, temos momentos nossos, temos o som do mar, temos vontade de correr... nada melhor que um dia de sol.

E aquele dia de sol, lá fundo do horizonte a pôr se no aconchego do mar... ai aquele dia de sol... aquele dia que nos enrolamos na areia, esquecemos quem está á nossa volta, brincamos como tivessemos 5 anos, aquele dia que tudo parece perfeito, aquele dia que nunca esquece... ai aquele dia de sol. Eu sei o quanto adoras o som do mar, o calor do sol a penetrate na tua pele morena, suada, cheirosa, confortavel, sorrindente.. eu sei o quanto tu adoras a brisa do mar, o cheiro, ir sem destino pela marginal do mar, eu sei o quanto tu adoras. Eu sei que adoras os dias de verão amenos, eu sei o quanto tu adoras a corrida pela areia como não houvesse o amanhã. Eu sei o quanto tu adoras.

 

Todos os dias o Sol nasce e diz “Bom dia!”. E em teu caminhar há sempre o vento a beijar-te o rosto e uma nova descoberta a te esperar. Viver e aproveitar estas coisas só depende de ti ou de nós.