Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Simple Life

Vida simples, felicidade plena. Esta é a historia das historias

Simple Life

Vida simples, felicidade plena. Esta é a historia das historias

Famila

Hoje, não sei por onde começar, tenho tanta coisa onde as coisas não estão da maneira mais simples que eu quero e o como eu gosto.

Para mim familia tem um significado muito alto no meu dicionario e na minha vida, é tão importante termos uma familia coesa e com um estrutura montado, mas quando começa haver brecha não é facil não deixar ir pela agua abaixo.

É triste quando a confiança passa a desconfiança, é triste quando se tem uma familia unida e por orgulho ou incapacidade de se abrir com a familia só faz asneira a traz de asneira. Mas a palavra familia é taão importante é dos nossos apesar de ás vezes são os que mais nos desiludem, mas estamos a chegar a uma epoca que é especial, onde reina o amor e a união.

Gosto desta epoca, apesar para mim o maestro principal já falha na minha vida essencialmente á tres anos, não é a mesma coisa, falta a legria, a vontade, o mimo ai que saudades que eu tenho do mimo, dos abraços dos beijos, da pele fofinha que mais ninguem  tem nesta vida, ai que saudades. Mas a vida preganos muitas partidas por isso temos que saber ultrapassar por mais que nos custe, não é facil mas também ninguem nos disse que esta vida iria ser facil. Perdemos muitas pessoas ao longo da vida que amamos e nunca mais esquecemos, os desamores que por orgulho ou por insatisfação nos afastamos sabendo que irmos fazer sofrer, tanta coisa que a vida vai nos ensinando.

Para mim, a vida tem significado amando eu quando amo de verdade amo e se passar para odio é por realmente nunca foi amor. Eu amo de verdade e ponto final.

Saudades Tuas!!!!