Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simple Life

Vida simples, felicidade plena. Esta é a historia das historias

Simple Life

Vida simples, felicidade plena. Esta é a historia das historias

Caminho dos 31...opá...

blog 1.jpg

É verdade a caminho dos 31...

É, uns vão dizer que não parece (que bom! hahaha), outros vão dizer, como assim, mas já? Pois é…eu sinto como se ainda fossem meus 20 anos. O facto é que a idade é a coisa que menos importa quando sabemos aproveitar, ser feliz em qualquer momento da vida. Não falo isso como se tudo fosse perfeito pra mim, ou soubesse o segredo da felicidade e tranquilidade da alma, mas porque por experiência própria sei que com a idade avançando aprendemos com ela a não ter pressa, a viver cada dia, cada conquista, cada sentimento e isso basta.

31 Primaveras, 372 meses de vida, parece façil, mas não é. Outro ciclo que inicia na minha vida, agora é oficial, estou mesmo nos intas. Ainda me lembro de fazer 18 anos e epá já me encontro nos 30 é incrivel a ciença da vida, como ansiamos que a vida passe a correr e agora digo "calma lá, tem calma não passes tanto a correr que ainda tenho tanta coisa para fazer", para ter o que tenho hoje, pra ser quem sou hoje, eu precisei primeiro passar por outras coisas que me fizeram capaz de entender e lidar da maneira correta e com o devido valor. Eu tenho plena consciência que se não fosse assim, eu poderia ainda olhar as coisas com a imaturidade dos meus 20 anos (porque eu era bem imatura) e não valorizar como valorizo hoje. Por isso, o que é pra ser meu, veio e ainda virá, mas não do jeito e no tempo que eu quero e pra mim isso era um problema, porque achava que nunca chegaria. E nunca chegará.

O mundo não é injusto, ou talvez seja, numa questão mais global, mas me refiro a nós mesmos. Tudo que ainda não conquistamos, é unicamente, um problema nosso, por não acreditarmos em nós mesmos. Eu tenho total convicção, hoje claro, que tudo que ainda não conquistei, desde sempre é responsabilidade minha.A ansiedade está ligada aos momentos ruins da nossa vida, mas eu aprendi que não é bem assim. Ela também chega quando estamos em nosso melhor momento, a gente se apega tanto ao fato que nem sempre foi assim, que questionamos se merecemos ou até quando esse tempo afortunado vai continuar, aí a ansiedade se instala e começa a incomodar. Nós nascemos para sermos felizes, Deus nos quer bem com a vida, então, quem tiver a fórmula para deixar de ser ansiosa, por favor me manda! 

 

(....)

 

20399500_1687963941231105_731390744_o.jpg

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Simple Life 26.04.2018 11:05

    Não é BI é CC. Obrigada :-)
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.