Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simple Life

Vida simples, felicidade plena. Esta é a historia das historias

Simple Life

Vida simples, felicidade plena. Esta é a historia das historias

Desistir é uma escolha

image1.JPG

Desistir é uma escolha...desistir do que doí, dos lugares onde não cabemos mais, das historias que nós traçamos e que dariam certas, de um amor, de um caminho onde já não traz satisfação, duma rotina,de alguém, de um sonho.

A gente não desiste do que quer, a gente desiste do que dói. Mas nem sempre é fácil ou simples, desistir impõe a quebra de contratos com aquilo que um dia amamos, ou daquilo que um dia cuidamos para que não morresse.

Desistir de um amor é dizer SIM a nós mesmo. É reconhecer que nem sempre aquilo que julgamos perfeito é realmente ideal na nossa vida, É entender que alguns amores permanecerão na memória, mas nunca irão sobreviver no dia a dia.

Desistir é uma escolha... nunca devemos desistir dos sonhos, mas de vez em quando é necessário desistir... á tantos sonhos para concretizar, porquê estar alimentar uma historia onde não o alimento já não é suficiente. Desistir é uma escolha...por mais que nos magoe...por mais que seja difícil meter para trás e seguir em frente, trilhar outro caminho, buscar novas oportunidades... desistir não é fácil ... desistir é uma escolha feita por nós... desistir é parar cuidar do outro e cuidar de nós. Desistir é uma escolha...

 

A gente não desiste...a gente desiste do que dói.

 

image2.JPG

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.