Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simple Life

Vida simples, felicidade plena. Esta é a historia das historias

Simple Life

Vida simples, felicidade plena. Esta é a historia das historias

Existe dias que te odeio... e outros...

77328699_tumblr_loueb7mXhi1qcrsn7o1_400_large.jpg

 

 

Voltei, depois de cinco dias, regresso ao mundo dos Loucos, o mundo que cada vez mais me quero desligar.

" Podemos fugir de tudo na vida, mas não podemos fugir ao nosso destino. Acredito que há um propósito para cada pessoa que cruza no nosso caminho e que um dia tudo fará sentido. Aqui ou em qualquer parte. O amor nunca falha. Não é o que dizem?"

Como se gere isso? Como se esquece? Hoje é um dia desses em que te procuro nos meus pensamentos, procuro te nos lugares onde já fomos felizes os dois, e á conclusão que chego é que estás por toda a parte. Mas que poderei dizer para além de "fomos feitos um para outro mas a vida fez questão de nos separar?" ou o destino vem baralhar isto tudo vezes sem conta, ou a gente tenta afastar se um do outro porque o destino nos colocou noutra fase da vida, outras pessoas, mas o destino por mais que a gente se afaste um do outro, ele faz com que nos nossos pensamentos se cruzem para sempre, mesmo quando eu não te procuro ou tu a mim. Até mesmo nos dias em que te odeio, gosto sempre um pouquinho de ti, porque são nesses dias que vejo que ainda há tanto de ti em mim.

Mas existe dias que te odeio tanto mas tanto... existe dias... que quero fugir de ti... quero me libertar de ti... existe dias porque me marcas te tanto... o problema é que tu me conheces demasiado bem...reflicto sobre a possibilidade de termos ficado juntos para sempre...a nossa historia que escondem os nossos segredos. SORRIO.

Podemos fugir de tudo na vida...o amor nunca falha.

Hoje deu para isto :)

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.