Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simple Life

Vida simples, felicidade plena. Esta é a historia das historias

Simple Life

Vida simples, felicidade plena. Esta é a historia das historias

Historias de amor...a minha historia..a nossa historia

 

 

Hoje,

Dia 18 de setembro um dia igual a todos os outros, 

Hoje,

Dia 18 de Setembro um dia a mais, um dia a menos,

Hoje,

Poderia ser um belo dia de contar ou fazer uma historia de amor...a minha historia... a nossa historia.

A vida é tão dificil de compreender ou nós é que não compreendemos o que a vida nos quer dizer. Passaram 4 anos desde que a vida nos separou, 4 anos a tentar esquecer, o que afinal veio se a comprovar que não é facil de esquecer, que é impossivel esquecer. Como me já me disseram varias vezes, o que ´e verdadeiro é dificil o tempo apagar é dificil o tempo fazer esquecer. Quem disse que o tempo apaga tudo enganou- se redondamente, porque o tempo que faz é apaguizar a dor, a magoa e acalmar o amor. Porque sim, o verdadeiro amor é dificil de apagar ou ser esquecido, porque o que é verdadeiro nunca se esquece e PONTO FINAL.

Hoje, 

Tinha tanta coisa para dizer, hoje tinha tantas recordações boas para relembrar não sei porquê, Hoje era um execelente dia para te amar. Mas existe amor impossiveis, mas existe barreiras que a vida nos encarregou de dar, sim eu sei que são facieis de derrubar, que são facieis de virar. porque quando os alicerces estão fragieis é faciL.

Mas o  nosso amor não é impossivel, pois não? porque amor não falta, porque o amor é mais importante de tudo. Não queres acreditar, mas olha que eu acredito no amor e numa cabana, que felizes que nós eramos. Chegava para sermos felizes e sei que eramos mesmo muito felizes. Não sei se tu te safavas, "será que corres o risco". 

Hoje,

Sei, não é contas bancarias, ferrari na garagem, casas de vista para o mar, ou um cartão Gold que nos fazem felizes. Nós com tão pouco somos felizes e com muito amor iremos ser eternamente Felizes. Mas foi a experiencia da vida que nos faz pensar nisto tudo. Porque isto tudo são dois dias. E o amor que temos um pelo outro é eterno.

 

"Eu quero estar ao teu lado pra sempre
Relaxa e deixa-me fazer-te sorrir
É ao teu lado que eu me sinto diferente
É ao teu só teu

Quero te levar
A onde mais ninguém levou
Onde o ar cheira flores
E as flores são espelho de quem eu sou

 

E quando eu te tocar
Vais ver
Que este sonho é real
Podes crer
E quando luz se apagar
Vais ver
Que o nosso Amor vai brilhar"

 

9 comentários

Comentar post