Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simple Life

Vida simples, felicidade plena. Esta é a historia das historias

Simple Life

Vida simples, felicidade plena. Esta é a historia das historias

Sentimentos

Porque a vida nos prega partidas? Porque que a vida mexe com tudo? Porque a vida mexe com uma revolução de sentimentos.

Sentimentos, sentimentos uma palavra que descreve tudo, o que vai no coração, SENTIR, MOMENTOS duas palavras tão simples e tão verdade. Sentimentos que ninguém nos pode tirar e momentos por mais tempo que passe mas a memoria não quer apagar. Apagar uma história, duas vidas, dois amores que por mais se distancia, por mais que criei-mos outros caminhos, haverá sempre um cruzamento ao qual nos foi juntar.

Será que veio confundir a história, será que veio atrapalhar, será que veio magoar ou será que veio JUNTAR. Dois amores, duas histórias, duas vidas.

Hoje, aqui, me pergunto como será o final desta história? Como será o final? Como será?

A vida irá me dar todas as respostas, mas hoje sei, hoje sei o que me preenche ou sei o quanto precisava, hoje sei o porquê de te procurar, até pode acabar, até pode magoar, mas sei o quanto te amei, o quanto te amarei, mesmo que esta historia acabe por caminhos diferentes, mas uma coisa eu sei, nós tivemos uma historia,uma historia que o tempo não quer apagar, uma historia que teima que não quer acabar.

Bom domingo :-)

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Pv 15.08.2017

    Ninguém anda a procura respostas. Simplesmente me pergunto porquê, nos separar, o porquê de duas vidas após de tanta distância continua haver sentimentos. As minhas dúvidas são simples e sei que tu também te interrogas o porquê. Beijinhos
  • Imagem de perfil

    La 27.09.2017

    Por incrível que pareça eu também me pergunto o porquê da nossa história ter chegado a este ponto?! Porque eu te amo e te amarei muito mesmo que não me volte a cruzar, só nunca devias ter colocado em causa os meus sentimentos por ti porque tudo o que se passou entre nós os dois foi puro amor coisa que nunca tinha sentido antes por ninguém...
    Continuação de boa noite, beijinho.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.